UTFPR abre vaga para Professor Substituto na área de Matemática

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 14h55
UTFPR abre vaga para Professor Substituto na área de Matemática

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu inscrições na manhã de hoje, 6 de fevereiro, para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto destinado ao Campus de Dois Vizinhos.

De acordo com edital, o Professor contratado deverá ministrar aulas na área de Matemática, mas para isso, deverá ser licenciado e possuir pós-graduação na área. O salário para Professor com Especialização em regime de 40 horas semanais será de R$ 2.478,17.

Para concorrer, basta o candidato preencher a ficha de inscrição pela internet até às 20h do dia 21 de fevereiro no site www.utfpr.edu.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá utilizar os computadores disponibilizados na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Campus Dois Vizinhos, que fica na Estrada para Boa Esperança, km 04, Comunidade, São Cristóvão, Dois Vizinhos, das 14h às 17h. A taxa será de R$ 62,00.

A partir do dia 25 de fevereiro o candidato deverá consultar, via internet, se foi confirmado o pagamento da sua inscrição, bem como o ensalamento e local das provas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 5 de março, além de prova de desempenho didático que consistirá em uma aula, de no máximo 30 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.

Compartilhe: