UFSJ - MG abre vaga para Professor Substituto na Área de Ecologia

UFSJ abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Ecologia. Inscrições vão até 18 de fevereiro. Confira!
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 às 15h54
UFSJ - MG abre vaga para Professor Substituto na Área de Ecologia

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, fará realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de 1 vaga, objetivando, a contratação de Professor Substituto, na Área de Ecologia, para o Departamento de Engenharia de Biossistemas.

O requisito básico para se inscrever é ser graduado em Ciências Biológicas e áreas afins e apresentar titulo de Mestre em Ecologia ou áreas afins.

Das Inscrições:

  • O Período de Inscrição será de 31 de janeiro a 18 de fevereiro de 2011 (exceto finais de semana e feriados).

A Ficha de inscrição deverá ser acompanhada de Cópia autenticada de qualquer documento de identidade válido em todo o território nacional; Currículo Vitae/Lattes (3 vias); Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 15,00.

A taxa deve ser paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço www.ufsj.edu.br/concursos_docentes.

O envelope contendo os documentos deverão ser encaminhados, via SEDEX, ou entregue pessoalmente Departamento de Engenharia de Biossistemas, Campus Dom Bosco - UFSJ - Prédio do LANEC, na Cidade de São João del-Rei, sito à Praça Dom Helvécio, nº 74, Bairro Fábricas, CEP 36.301-160, Telefone: (32) 3379-2541.

A documentação comprobatório do Currículo Lattes/Vitae deverá ser entregue no primeiro dia do concurso, no horário das 15h00 às 17h00 na Secretaria do Departamento de Engenharia de Biossistemas, que deverá vir acompanhada da relação de documentos entregues para conferência e declaração de recebimento dos mesmos (originais e cópias).

O Processo seletivo simplificado constará das seguintes fases, nesta ordem:

a. Prova Escrita;

b. Prova de Título.

  • A data prevista para o início do concurso será dia 1 de março de 2011. O candidato receberá a confirmação da data juntamente com horário e local das provas, via e-mail.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, mediante celebração de contrato por prazo determinado, regendo-se no que couber, pela Lei 8.745/93.

A duração do contrato é de até 12 meses de acordo com a Lei 8745, de 9 de dezembro de 1993, c/c as modificações introduzidas pela Lei 9849, de 26 de outubro de 1999, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, de acordo com a necessidade e conveniência institucionais.

O prazo de validade do referido concurso será de 2 anos a contar da homologação dos respectivos resultados, prorrogável por igual período de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Compartilhe: