UFRRJ abre vaga para Professor na área de Ciência e Engenharia de Materiais

Inscrições abertas para Professor Substituto na UFRRJ em Ciência e Engenharia de Materiais. Não perca a chance de se candidatar!
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 10h39
UFRRJ abre vaga para Professor na área de Ciência e Engenharia de Materiais

Estará aberto até nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) destinado à admissão de Professor Substituto.

Segundo informações contidas no edital, é oferecida uma vaga para substituição de Professor na área de Ciência e Engenharia de Materiais do Departamento de Engenharia Química.

Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo a Graduação em Engenharia Química, Metalúrgica ou de Materiais. A remuneração do Professor Substituto será no nível da classe correspondente à Titulação apresentada, no ato da contratação e o regime de trabalho será de 20 horas semanais.

O contrato de trabalho terá a duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, não podendo ultrapassar 24 meses.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até às 15h do dia 13 de janeiro no site www.ufrrj.br/concursos. A taxa será de R$ 37,00.

Depois de preencher o formulário de inscrição pela internet, o candidato deverá entregar na UFRRJ, Seção de Arquivo e Protocolo Geral, sala 08 do Pavilhão Central, até às 16h do dia 13 de janeiro, a documentação a seguir:

  • Cópia do documento de identidade; No caso de candidato estrangeiro, é obrigatória a apresentação de passaporte atualizado, com visto de permanência em território nacional que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil, sem o qual não será permitida a sua inscrição. Não será aceito protocolo.
  • Curriculum Vitae atualizado, com fotocópia dos documentos comprobatórios (Certificados, Seminários, e todos os comprovantes citados no Curriculum), os quais não necessitam autenticação;
  • Cópias autenticadas do Diploma de Graduação ou Certificado ou outra prova documental em atendimento à formação exigida e o respectivo Histórico Escolar;

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise documental, prova escrita, prova didática, entrevista ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial responsável pelo Processo Seletivo.

Compartilhe: