UFCG anuncia a abertura de Processo Seletivo e Concurso Público

UFCG abre Processo Seletivo e Concurso Público para novos docentes - Confira as oportunidades de emprego e como se inscrever!
Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 10h25
UFCG anuncia a abertura de Processo Seletivo e Concurso Público

Com a realização de um Processo Seletivo e um Concurso Público, a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG vai nomear novos profissionais para assumirem a função de docente.

A seleção regida pelo edital nº 01/2015 da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias (UAGRA), visa o preenchimento de uma oportunidade no cargo Professor Visitante, junto à área de Agronomia com Ênfase na Linha de Pesquisa Práticas Culturais em Sistemas de Produção de Hortícolas.

O certame, por sua vez, destina-se à nomeação de um Professor Assistente, na área de Embriologia, Histologia e Parasitologia, no Centro de Educação e Saúde, como consta no documento 17/2015.

Quem for aprovado vai atuar em jornadas de 20h ou 40 horas semanais. A remuneração mensal devida ao Professor Assistente é de R$ 2.498,78. O valor salarial da outra oportunidade não foi divulgado.

Para concorrer os interessados têm que apresentar a formação educacional exigida pela área pleiteada, que é título de doutor, experiência na área e graduação em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas com mestrado em Ciências Morfológicas ou áreas afins a Histologia e Embriologia.

As inscrições para a seletiva 01 serão recebidas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, situada na Rua Jario Vieira Feitosa, nº 1.770, bairro Pereiros, em Pombal - PB, de 20 de abril de 2015 a 8 de maio de 2015.

Já os pedidos de participação no certame, precisam ser efetuados entre os dias 22 de abril de 2015 e 15 de maio de 2015, no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde, do Campus de Cuité, no bloco M, localizado no Acesso Professora Maria Anita Furtado Coelho, s/nº, Olho d"Água da Bica.

O valor da taxa a ser recolhida para participação no concurso é de R$ 100,00. Os participantes devem gerar a GRU e realizar o pagamento na unidade bancária definida no edital. O custo para concorrência na seletiva não foi divulgado.

Outros detalhes podem ser obtidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: