UEPB seleciona Professor Substituto no Departamento de Computação

UEPB abre vaga para Professor Substituto de Informática com salário atrativo! Confira os detalhes e inscreva-se já!
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 09h32
UEPB seleciona Professor Substituto no Departamento de Computação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá preencher uma vaga na função de Professor Substituto no Centro Ciências e Tecnologia, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

O aprovado nesta seletiva irá lecionar em jornadas semanais de 20 horas, no Departamento de Computação, ministrando aulas nos componentes curriculares de Linguagem de Programação e Informática Básica. Vale lembrar que a exigência para investidura nos cargos é de graduação na área, com título de Mestre.

Se você possui os requisitos necessários para concorrer, realize sua inscrição nos dias 12, 13, e 16 de março de 2015, na secretaria do departamento detentor da vaga, que fica na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, Campina Grande - PB, das 8h às 12h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, cuja aplicação é prevista para o dia 20 de março de 2015, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A previsão é de que o resultado final desta seletiva seja divulgado na chefia do Departamento de Computação até 23 de março de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: