UEPB seleciona dois Professores Substitutos em Campina Grande

UEPB abre inscrições para contratação de Professores Substitutos na área de Enfermagem em Campina Grande - PB. Aproveite a oportunidade!
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 14h25
UEPB seleciona dois Professores Substitutos em Campina Grande

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe de 13 a 15 de agosto de 2014, as inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 03/2014, que visa à contratação de dois Professores Substitutos.

Os docentes aprovados irão atuar no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, junto ao Departamento de Enfermagem, nas áreas de Saúde Coletiva (1) e Fundamental (1), em regime de 40 horas semanais, desde que possuam graduação em Enfermagem, com especialização.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na secretaria do departamento detentor da vaga, situada na Rua Juvêncio Arruda s/nº, Campus Universitário, Bodocongó, Campina Grande - PB. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. A data prevista de aplicação do teste didático é 21 de agosto de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: