UEPB retifica edital 01/2014 e mantém os demais inalterados para Professor

UEPB retifica Processo Seletivo para contratação de Professores de Relações Internacionais com oportunidades na área de Línguas.
Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 14h23
UEPB retifica edital 01/2014 e mantém os demais inalterados para Professor

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retificou o Processo Seletivo (PS) 01/2014 e manteve inalterados o 02 e 03, todos destinados à contratação de Professores para o Departamento de Relações Internacionais.

Por meio do documento divulgado, foi alterada para Substituto a classe do cargo que antes havia sido divulgada como Efetivo. O PS 01/2014 dispõe de duas oportunidades na área de Língua Inglesa, que exigem graduação em Letras, Língua Inglesa e/ou Língua Portuguesa.

Já no PS 02/2014 é disponibilizada uma vaga para Professor Substituto, junto à área de Língua Francesa. Nesse caso, é exigida graduação em Letras e Mestrado em Língua Francesa.

Por fim, no PS 03/2014, é apresentada uma oportunidade para Professor Substituto na área de Língua Portuguesa. Para exercer a função, o profissional deve possuir graduação em Letras e Mestrado em Linguística e/ou Língua Portuguesa.

Os Professores serão contratados por prazo determinado, pelo período de até dois anos, para atuarem em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 25 e 26 de março de 2014, das 7h às 13h, na Secretaria do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), localizada no campus V da UEPB (Rua Horácio Trajano de Oliveira, sem número, Cristo Redentor, em João Pessoa). Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação mencionada nos respectivos editais.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos acontecerão no dia 31 de março de 2014, às 8h, no Núcleo de Línguas do CCBSA.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: