UEPB abre três vagas para Professor Substituto no curso de Odontologia

UEPB abre inscrições para contratação de professores substitutos no Curso de Odontologia em Araruna, Paraíba.
Terça-feira, 29 de julho de 2014 às 16h36
UEPB abre três vagas para Professor Substituto no curso de Odontologia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe de 31 de julho de 2014 ao dia 6 de agosto de 2014, as inscrições do Processo Seletivo nº 07/2014, que visa à contratação de três Professores Substitutos.

Os docentes aprovados irão atuar no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, ministrando aulas no Curso de Odontologia, nas áreas de Cirurgia (2) e Endodontia (1), em jornadas de 40 horas semanais. Podem participar interessados com graduação em Odontologia, mestrado ou especialização na área.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na Secretaria do Curso que fica na Avenida Coronel Pedro Targino, sem número, Centro, no Campus VIII, em Araruna, na Paraíba, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. A vigência da seletiva será de até 24 meses, variável conforme as necessidades da instituição.

Outros detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: