UEPB abre seleção para Docente no Departamento de Relações Internacionais

Inscrições abertas na UEPB para Professor Substituto de Relações Internacionais! Não perca essa oportunidade, saiba como participar agora!
Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 17h33
UEPB abre seleção para Docente no Departamento de Relações Internacionais

A Universidade Estadual da Paraíba, informa que irá receber a partir de segunda-feira, 31 de março de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2014, destinado ao provimento temporário de uma vaga, no cargo de Professor Substituto.

O docente irá ministrar aulas junto ao Departamento de Relações Internacionais, na área de Relações Internacionais, com jornada de 20h semanais de trabalho.

As inscrições serão recebidas entre os dias 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014, na Secretaria do Curso de Graduação em Relações Internacionais, localizado na Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/nº, Cristo Redentor, João Pessoa - PB. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 17h às 20h. Caso prefira o candidato pode enviar a documentação por correio via Sedex.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos. O resultado final da seleção será disponibilizado na Coordenação do Curso de Relações Internacionais, provavelmente no dia 11 de abril de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: