UEPB abre quatro Processos Seletivos com vagas para Professor Substituto

UEPB abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos em diferentes áreas. Inscrições abertas!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 16h36
UEPB abre quatro Processos Seletivos com vagas para Professor Substituto

Novos profissionais serão contratados para atuarem como Professor Substituto na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que divulgou recentemente a realização de quatro Processos Seletivos.

A seleção nº 01/2015, busca dois docentes para atuarem no Centro de Humanidades, especificamente no Departamento de Educação, na área de Instrumentação das Práticas Pedagógicas. Já a oportunidade nº 04/2015 está com uma vaga aberta para o docente que tenha intenção de atuar no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, no Curso de Bacharelado em Ciência da Computação, no campo de Língua Inglesa.

No edital nº 06/2015, há uma colocação disponível no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, na qual o aprovado irá lecionar na matéria de Direito para Engenharia Civil. Por fim, no mesmo centro, a oportunidade nº 07/2015 selecionará um professor para a área de Inglês Instrumental.

Os cargos exigem dos participantes, no mínimo, graduação na área de interesse. Estas oportunidades são para o desenvolvimento de atividades em jornadas de 20h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada colocação.

Se você se interessou por uma das seletivas, fique atento ao período de inscrições, pois eles são distintos. Até 12 de março de 2015, é possível se inscrever para o processo seletivo nº 04/2015. Até o dia 13 de março de 2015, você consegue solicitar a participação na seleção nº 01/2015. E de 16 a 18 de março, estarão abertas as inscrições dos editais nº 06 e 07/2015.

Vale lembrar que os candidatos devem comparecer ao local munidos com requerimento de inscrição devidamente preenchido e demais documentos exigidos. A documentação e os endereços para realização das inscrições podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Para avaliar os candidatos serão aplicadas Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de Títulos, classificatória.

Compartilhe: