UEPB abre duas vagas para Professor Substituto no Departamento de Psicologia

UEPB abre inscrições para contratação de Professores Substitutos de Psicologia. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 09h03
UEPB abre duas vagas para Professor Substituto no Departamento de Psicologia

Começou ontem, 24 de março de 2014, o período de inscrições para dois Processos Seletivos (PSs) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), destinados à contratação de Professores Substitutos para o Departamento de Psicologia.

O PS 002/2014 disponibiliza uma vaga para lecionar a matéria de Psicologia Social e o PS 003/2014 apresenta uma oportunidade para atuar à frente da disciplina de Psicologia Educacional. Em ambos os casos, é exigida graduação e Mestrado em Psicologia.

Para participar das seleções, os interessados devem se inscrever até o dia 26 de março de 2014, das 7h30 às 12h, na Secretaria do Departamento de Psicologia, que fica na Rua Juvêncio Arruda, sem número, Bodocongó. No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos exigidos nos editais.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 31 de março de 2014, às 9h, no próprio Departamento.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: