TJ - AC credencia estagiários de nível superior para a Comarca de Xapuri

TJ-AC abre processo seletivo para estagiários em Xapuri! Inscrições de 14 a 21 de julho - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 13h26
TJ - AC credencia estagiários de nível superior para a Comarca de Xapuri

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ - AC), anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 1/2014, que visa à contratação de estagiários de nível superior para a Comarca de Xapuri, bem como formação de cadastro reserva.

São aptos a participarem, acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o TJ, nos cursos de Administração, Gestão Pública, História, Pedagogia e Serviço Social, que não estejam cursando o último semestre nem matérias isoladas.

Os aprovados farão jus à remuneração de um salário mínimo, acrescida de auxílio-transporte, considerando o desempenho de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 14 a 21 de julho de 2014, na Secretaria da Diretoria do Fórum, situado na Rua Floriano Peixoto, nº 66, bairro Centro. O horário de atendimento ocorre das 9h às 13h e das 15h às 17h, em dias úteis.

No ato da inscrição, os interessados devem efetuar a entrega de um quilo de alimento não perecível, para ser doado posteriormente.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 25 de julho de 2014. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: