Testes de aptidão física de concurso da Caern começam nesta terça-feira

Concurso da Caern: Teste de aptidão física começa nesta terça-feira, confira locais e horários!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h46
Testes de aptidão física de concurso da Caern começam nesta terça-feira

Terá início nesta terça-feira, mais uma etapa do Concurso Público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - Caern, o teste de aptidão física que ocorrerá amanhã e quarta, dias 18 e 19 de junho ás 7h. Os candidatos já foram convocados por meio de publicação no site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN - Funcern: www.funcern.br.

Desta etapa participam os candidatos classificados na prova objetiva para os cargos /funções de: Auxiliar/ Eletromecânico, Auxiliar/ Mecânico de Manutenção, Auxiliar/Mecânico Geral, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Auxiliar/ Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Auxiliar/Sondador.

No dia 26 de maio foram aplicadas as provas objetivas para estes cargos. Considerando que todos os recursos interpostos contra o Resultado das Provas Objetivas foram indeferidos, a Funcern ratifica o referido resultado, sem alteração alguma no mesmo.

Os convocados devem comparecer ao local especificado portando Documento de Identificação (item 5.6 do Edital) e Atestado Médico que os autorize a submeter-se ao Teste de Aptidão Física, previsto no Edital. Nesta terça será realizada a Corrida, de acordo com a cidade na qual o candidato realizou suas Provas Objetivas, nos seguintes endereços:

  • Natal - RN: IFRN - Campus Central Natal - Av. Sem. Salgado Filho, 1559,Tirol
  • Mossoró - RN: UFERSA - Av. Francisco Mota, s/nº - Bairro Pres. Costa e Silva - Setor Leste - Campo de Futebol
  • Caicó - RN: IFRN - Campus de Caicó - RN 118, s/n, Bairro Nova Caicó
  • Pau dos Ferros - RN: Estádio 9 de Janeiro - Rua Tertuliano Souza de Queiroz, nº 55, São Vicente

Os endereços para o comparecimento no dia 19 de junho, quando serão realizados os Testes de Flexão dos Membros Superiores e Flexão Abdominal, na cidade na qual o candidato realizou suas Provas Objetivas são:

  • Natal - RN: IFRN Campus Central Natal Av. Senador Salgado Filho, 1559 -Tirol
  • Mossoró - RN: IFRN - Campus de Mossoró Rua Raimundo Firmino de Oliveira, nº. 400, Conj. Ulrich Graff, Bairro Costa e Silva
  • Mossoró - RN: IFRN - Campus de Caicó - RN 118, s/n, Bairro Nova Caicó
  • Pau dos Ferros - RN: IFRN - Campus de Pau dos Ferros - BR 402, Km154, Bairro Chico Cajá

Dúvidas e outras informações devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br

Fonte: www.rn.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: