Sesau - RR reabre inscrições de Processo Seletivo com vagas para a área da Saúde

Sesau - RR reabre processo seletivo para contratação de supervisores do curso técnico em Hemoterapia em Roraima com remuneração de R$3,50 por hora aula.
Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 14h51
Sesau - RR reabre inscrições de Processo Seletivo com vagas para a área da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR), tornou pública a reabertura do Processo Seletivo que visa à contratação de oito Supervisores de Estágio Profissional do Curso Técnico em Hemoterapia, considerando a reserva de uma vaga a pessoa com necessidades especiais, e o credenciamento de cinco candidatos.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 8 de maio de 2015, na Sala de Reunião da Escola Técnica de Saúde do SUS em Roraima - ETSUS/RR, situada na Rua Uraricuera, nº 1346, Bairro São Vicente, em Boa Vista, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de Farmacêutico, Médico Hemoterapeuta, Biomédico ou da área de saúde com nível superior e qualificação mínima de 40 horas referentes ao ciclo do sangue.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 3,50 por hora aula/ educando, considerando que cada aprovado poderá ter até 10 estagiários durante as 300 horas de estágio profissional supervisionado.

Os inscritos serão avaliados por Análise Curricular e Entrevista, segundo os critérios estabelecidos no documento de abertura. Outros detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: