Saúde - DF empossa novos servidores

Após convocação, mais de 1200 profissionais reforçam atendimento na rede pública de saúde do DF.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 15h57
Saúde - DF empossa novos servidores

Mais de 1200 profissionais foram convocados no início de agosto:

O atendimento na rede pública de saúde terá reforço significativo a partir do dia (6) com a posse de 1.213 profissionais aprovados em Concursos Públicos. A posse será coletiva às 10h, no auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os convocados para a posse foram nomeados no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 12 de agosto de 2011 e já começaram a apresentar os documentos. Os profissionais serão distribuídos para todos os hospitais da rede pública.

A lista dos convocados inclui Administrador, Dentista, Psicólogo, Farmacêutico - Laboratório, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos - Patologia Clínica, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Nutrição, Técnico Administrativo e Auxiliar de Enfermagem.

Também tomarão posse Médicos nas Especialidades de Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia Obstetrícia, Infectologia, Nefrologia, Neonatologia, Neurologia, Pediatria e Radiologia.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agecom.df.gov.br.

Compartilhe: