Resultado Provisório do Concurso nº 141/2010 da FUB

FUB divulga resultado provisório de concurso para Professor de Anatomia Vegetal com foco na Biodiversidade. Confira seu desempenho agora!
Terça-feira, 9 de novembro de 2010 às 09h05
Resultado Provisório do Concurso nº 141/2010 da FUB

Extrato do Edital nº 564, de 20 de outubro de 2010:

Concurso Público para provimento de vaga no cargo de professor magistério superior resultado provisório.

A Fundação Universidade de Brasília/FUB torna público, em conformidade com a Base Legal e homologação pela Unidade Acadêmica, o Resultado Provisório do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor Adjunto e Professor Assistente para o Departamento de Botânica / Área de Anatomia Vegetal no contexto da Biodiversidade.

  • Portaria Autorizativa e data de publicação no DOU: 327, de / Edital de Abertura e data de publicação no DOU: 141, de 04/05/2010.

Os candidatos poderão obter o seu desempenho no Concurso Público por meio do endereço eletrônico http://srh.unb.br, mediante a utilização da senha fornecida pelo CESPE durante o processo de inscrição.

O material correspondente ao desempenho do candidato ficará disponível por até 15 dias. Após esse período será excluído do endereço eletrônico, podendo ainda, após esse período, ser obtidas cópias, com ônus, mediante solicitação protocolizada na Subsecretaria de Comunicação Administrativa, localizada no Prédio da Reitoria, térreo, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF.

A interposição de recurso deverá obedecer ao disposto em seção própria contida no Edital de Abertura do concurso, utilizando-se do Formulário de Recurso disponível no site.

O Edital de Resultado Final do concurso contemplará a classificação de candidatos até duas vezes o número de vagas oferecidas no Edital de Abertura, para os concursos realizados em conformidade com a Portaria MP 450, de 7/11/2002.

O Edital de Resultado Final de concurso realizado em conformidade com a Portaria MP 286, de 2/9/2008, contemplará a classificação de todos os candidatos aprovados no concurso.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: