Provas da Aleam para cargos de nível superior serão realizadas neste domingo

Instituto Superior de Administração e Economia da FGV realiza provas para concurso da Aleam com mais de 9 mil inscritos e 51 vagas em disputa!
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 15h50
Provas da Aleam para cargos de nível superior serão realizadas neste domingo

Neste domingo (11) o Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (Isae/FGV) realizará a aplicação de provas para nível superior do concurso público da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

De acordo com a organizadora do certame, são 9.731 inscritos que concorrerão a 51 vagas, com relação de mais de 190 candidatos disputando cada vaga.

Segundo o coordenador-geral de concursos da FGV, Michel Jourdan, as provas estão sob os cuidados da Polícia Federal, a exemplo do que ocorreu com os exames para nível médio.

Jourdan ressalta a importância do candidato se prevenir quanto ao horário e documentação. "Lembramos aos candidatos de nível superior da necessidade de apresentação do comprovante de inscrição e da chegada com uma hora de antecedência nos locais de prova para que mantenham a calma e a concentração no exame que irão prestar", reforçou.

Abertura dos malotes

Às 13h deste domingo (11), haverá a abertura dos malotes das provas de nível superior para a realização do Concurso Público da Aleam nas 18 escolas espalhadas pelas seis zonas da cidade onde os candidatos estão distribuídos. Durante a abertura dos malotes estarão presentes a Comissão Técnica do Concurso da Aleam, membros da Coordenação do Isae/FGV, além de três candidatos do concurso.

O início das provas será às 14h (horário de Manaus) e terá quatro horas de duração.

No endereço eletrônico o candidato encontra o Comprovante de Inscrição para Nível Superior e o gabarito das provas de nível médio.

Mais informações no endereço eletrônico www.aleam.gov.br.

Compartilhe: