Procuradoria Geral de João Pessoa - PB reabre inscrições do edital 002/2012

Sexta-feira, 8 de junho de 2012

Procuradoria Geral de João Pessoa - PB reabre inscrições do edital 002/2012

Serão reabertas, exclusivamente pela internet, as inscrições do concurso público 002/2012 da Procuradoria Geral de João Pessoa, Paraíba. As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10h do dia 21 de junho até às 14h do dia 25 de julho de 2012 (horário de Brasília), de acordo com o item 3 do Edital.

As provas, por sua vez, ficam previstas para o dia 2 de setembro no próprio município, com confirmação de data, horários e locais pelo site da organizadora e e-mail a serem encaminhados aos concursandos.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.concursosfcc.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suspenso o Concurso para Procurador do Município em João Pessoa - PB

COMUNICADO

Em cumprimento à decisão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba - Processo TC 08672/11 - a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento do Cargo Inicial da Carreira de Procurador do Município de João Pessoa, regido pelo Edital nº 01/2011 de Abertura de Inscrições publicado no Semanário do Município do período de 12 a 18 de junho de 2011, Edição nº 1.274, RESOLVE:

SUSPENDER, temporariamente, o Concurso para que sejam tomadas as medidas necessárias, devendo os candidatos acompanharem através do Diário Oficial do Estado da Paraíba e do site da Fundação Carlos Chagas a reabertura do Concurso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 vagas para Procurador do Município em João Pessoa - PB

Com oferta de salário no valor de R$ 5.500,00, mais rateio de honorários advocatícios (Lei nº 11.992/2010) e 20 oportunidades para Advogados com mais de dois anos de prática forense, a Procuradoria Geral do Município de João Pessoa, na Paraíba, anunciou a abertura de concurso público de provas e títulos para suprir essa demanda. O aprovado será contratado sob regime estatutário como Procurador do Município, classe A.

Os interessados deverão cadastrar-se a partir das 10h do dia 5 de julho de 2011 até as 14h do dia 5 de agosto de 2011 (horário de Brasília) pelo site www.concursosfcc.com.br. Logo após deverão enviar por correio (AR ou Sedex) à Fundação Carlos Chagas, Departamento de Execução de Projetos, um envelope lacrado com a cópia autenticada do RG; certidão de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); comprovação de quitação ou isenção do serviço militar e de estar em gozo dos direitos políticos e quite com as obrigações eleitorais; comprovação de pelo menos dois anos de prática forense; comprovante de requerimento de inscrição finalizada; comprovante de pagamento da inscrição, no valor de R$ 252,50; e uma foto colorida tamanho 3x4.

As avaliações dos inscritos serão por meio de prova objetiva (1ª Fase) com 100 questões de múltipla escolha; prova discursiva (2ª Fase), com a elaboração de uma peça prática e duas questões discursivas; e por fim, prova de títulos (3ª Fase). Os candidatos deverão dominar os conteúdos acerca de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Urbanístico e Ambiental.

As provas serão realizadas em João Pessoa e estão previstas para o dia 9 de outubro de 2011, com a aplicação da prova da 1ª etapa na parte da manhã e da 2ª fase no período da tarde.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados por meio de Edital de Convocação, a serem publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba, no site da Fundação Carlos Chagas e por meio de cartões informativos que serão encaminhados por e-mail. O candidato receberá o Cartão Informativo por correio eletrônico, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção e atualização.

Saiba mais

Na prova discursiva será liberada a consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, exceto análise de obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial.

O endereço para o qual a documentação deve ser enviada é Procuradoria Geral do Município de João Pessoa, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1.565, Jardim Guedala, São Paulo, SP. CEP 05513-900.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231