Processo Seletivo para Professores na FUB - DF

FUB abre processo para Professor Substituto de Ciências Sociais com salário de R$ 4.300,00 - Inscrições até 12 de agosto!
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 08h22
Processo Seletivo para Professores na FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília - FUB vai realizar Processo Seletivo para Professor Substituto, categoria Visitante, o qual irá atuar no Instituto de Ciências Sociais - ICS, Campus Universitário Darcy Ribeiro, na área de Ciências Sociais.

Estará disponível uma vaga, cujo requisito é ter Doutorado. O salário oferecido é de R$ 4.300,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas pelas Unidades Acadêmicas - CEPPAC (Centro de Pesquisa e Pós Graduação sobre as Américas) e ICS- Campus Universitário Darcy Ribeiro - Pavilhão II Mezanino - no período de 3 a 12 de agosto, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

Os interessados deverão apresentar Curriculum Vitae devidamente comprovado. De acordo com a necessidade da Instituição, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno.

O prazo de validade do Processo é de seis meses, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação no DOU.

Os candidatos deverão acompanhar as atividades da Seleção na Secretaria onde realizaram a mesma.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: