Prefeitura de Sarzedo - MG abre 12 vagas ao Centro de Ed. Infantil Espaço Nosso

Prefeitura de Sarzedo-MG abre seleção para 12 vagas em caráter excepcional. Saiba como se inscrever e participar do Processo Seletivo!
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 17h11
Prefeitura de Sarzedo - MG abre 12 vagas ao Centro de Ed. Infantil Espaço Nosso

A Prefeitura Municipal de Sarzedo, Estado de Minas Gerais (www.sarzedo.mg.gov.br), torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para fins de seleção de pessoal para contratação, em caráter excepcional, por tempo determinado.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 12 vagas para os cargos de Educador Infantil de Creche, Monitor de Creche, Cozinheira de Creche, Secretário Escolar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, para Centro de Educação Infantil Espaço Nosso.

A seleção para as contratações de que trata este edital será realizada mediante a inscrição, realização de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, Entrevista de caráter classificatório e Avaliação Curricular de caráter classificatório.

Das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, pessoalmente ou por procurador formalmente constituído e unicamente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Professora Efigênia Mendonça Pinheiro, nº 53, Bairro Vila Satélite, Sarzedo (em frente à sede da Prefeitura) - Telefone: (31) 3577-7032, entre às 8h00min e 11h30min e 13h00min e 16h30min, de segunda a sexta-feira, no período de 23 a 28 de fevereiro de 2011.

A duração das provas será de 2h00min e se será realizada no dia 12 de março de 2011, das 8h00min às 10h00min (horário de Brasília), na Escola Municipal Professora Efigênia Mendonça Pinheiro, localizada na Avenida João Pinheiro, nº 236 - Bairro Brasília.

Não será permitida a entrada de candidato após às 8h00min.

Compartilhe: