Prefeitura de São Felipe d'Oeste - RO suspende Concurso nº 1/2014

Quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeitura de São Felipe d'Oeste - RO suspende Concurso nº 1/2014

A Prefeitura de São Felipe d'Oeste, Rondônia, divulgou comunicado que informa sobre a suspensão do concurso público nº. 01/2014, organizado pelo Instituto de Apoio a Pesquisa Científica, Educacional e Tecnológica de Rondônia (Ipro).

Dessa forma, não serão aplicadas as provas previstas para o dia 9 de março de 2014, sendo que nova data será informada por parte da organizadora.

Neste certame eram disponibilizadas 55 vagas para profissionais de várias áreas, nas seguintes funções:

  • Nível Fundamental - Auxiliar Administrativo (5), Auxiliar de Serviços Diversos (7), Eletricista (1), Operador de Máquinas Pesadas (1), Motorista de Viaturas Leves (2), Motorista de Viaturas Pesadas (1), Motorista de Ônibus (1), Operador de Escavadeira Hidráulica (1), Operador de Trator de Pneu (1) e Agente Comunitário de Saúde (6);
  • Nível Médio - Operador de Microcomputador (1) e Técnico de Enfermagem (3);
  • Nível Superior - Psicólogo (1), Assistente Social (1), Professor de Ensino Fundamental de Séries Iniciais e Finais (4), Professores de Matemática (1), Português (1), História (1), Educação Física (1), Língua Estrangeira Moderna (1) e Ciências (1), Supervisor Pedagógico (2), Orientador Educacional (2), Enfermeiro Padrão (1), Advogado (1), Analista de Processos (1), Médico-Veterinário (1), Engenheiro-Agrônomo (1), Farmacêutico Generalista (1) e Médico Clínico Geral (3).

Os contratados iriam receber salários que variavam de R$ 653,51 a R$ 6.123,90 em jornadas de 20h e 40h semanais, dependendo do cargo desempenhado.

As inscrições foram efetuadas até às 23h do dia 6 de fevereiro de 2014, pelo site www.institutoipro.org. Os profissionais que tivessem seus pedidos deferidos seriam submetidos à prova objetiva.

Este edital já foi alterado com a publicação de erratas e comunicados. A errata I trouxe mudança na redação do requisito para o cargo de Professor de Língua Estrangeira Moderna, passando a vigorar: "Ensino Superior - Licenciatura plena em Letras com Habilitação em Língua inglesa".

Na errata II houve alteração do texto constante no requisito de Operador de Microcomputador, passando a vigorar: "Ensino Médio Concluído e Curso de Formação em operação de computador; e idade mínima de 18 anos". Já a errata III inclui um item no capítulo sobre a convocação.

O comunicado informou que devido a quantidade de inscritos ter sido superior a quantidade de escolas disponíveis, novas datas, horários e locais para a realização das Provas Objetivas serão divulgados a partir do dia 25 de fevereiro de 2014. A penúltima publicação, alterou a redação de um item que trata da forma de entrega de recurso.

O prazo de validade da seleção seria de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Aline Martins

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231