Prefeitura de Santa Rita - PB abre Processo Seletivo na área da educação

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 13h57
Prefeitura de Santa Rita - PB abre Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de selecionar profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) do município. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico.

O Processo Seletivo está disponibilizando 21 vagas para contratação temporária de professores de Língua Portuguesa (3), Ciências da Natureza (3), Ciências Sociais (3), Matemática (3), Língua Estrangeira - Inglês - (3), Participação Cidadã (3) e Educador de Qualificação Profissional (3). Serão destinadas 5% das vagas às pessoas com deficiência.

A carga horária será de 30 horas semanais, sendo 25 horas em sala de aula, no horário noturno, de segunda a sexta-feira, e cinco horas de formação continuada e planejamento que acontecerão aos sábados, no horário diurno, para todos os profissionais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos dias 10 e 11 de junho de 2013, na antiga Biblioteca Municipal Alano Gonçalves, situada na Rua Dom Pedro II, s/nº., Vila Operária - Tibiri, vizinho ao palco da Praça do Povo. O Processo Seletivo será composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. Será admitida apenas uma inscrição por candidato e não serão aceitas inscrições por procuração.

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: formulário de inscrição, devidamente preenchido; cópia e apresentação dos originais: RG, CPF e Título de Eleitor com comprovante da última votação e comprovante de residência.

Além de cópia e apresentação dos originais do: diploma do curso de graduação ou declaração, devidamente assinada, fornecida pela instituição de educação na qual concluiu a graduação, com data de validade de no máximo seis meses; certificado ou declaração com data atualizada de curso de Pós‐Graduação (Doutorado, Mestrado e/ou Especialização) na área objeto para a qual se inscreveu; e certificado dos cursos de aperfeiçoamento.

São exigidas ainda: experiência comprovada de no mínimo um ano na área à qual concorre e cópia e apresentação dos originais de Certidão de Tempo de Serviço. Todas as cópias devem estar devidamente, autenticadas em Cartório.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura Municipal de Santa Rita (www.santarita.pb.gov.br), com a divulgação dos nomes e classificação dos candidatos. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério do município.

Fonte: www.santarita.pb.gov.br

Compartilhe: