Prefeitura de Santa Lúcia - SP abre vagas na Área da Educação

Prefeitura de Santa Lúcia-SP abre inscrições para Processo Seletivo com vagas temporárias na Educação. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 15h36
Prefeitura de Santa Lúcia - SP abre vagas na Área da Educação

A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia, Estado de São Paulo, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que se acham abertas as inscrições para realizar o Processo Seletivo nº 01/2011, para contratação de pessoal em caráter temporário, para suprir necessidades do Departamento Municipal de Educação e Cultura.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser presenciais no período de 10 a 12 de janeiro de 2011, das 8h30 às 17h00, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, situado na Rua Coronel Luiz Pinto, nº 310, Centro, Santa Lúcia. Poderá também ser efetuada pela internet, no endereço eletrônico www.projecaoconcursos.com.br, no período de 10 a 12 de janeiro de 2011, das 0h01 até 23h59, e serão confirmadas somente mediante o pagamento dos valores das respectivas taxas de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 ou R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Empregos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - (PEB II) Arte (CR), Professor de Educação Básica II - (PEB II) Língua Estrangeira Moderna (CR), Professor de Educação Básica II (PEB II) Educação Física (CR);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I - (PEB I) Ensino Fundamental Educação Infantil (CR), Monitor de Informática (CR).

Das Provas:

A Prova Objetiva que versará sobre conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, visando aferir as noções básicas relacionadas com a formação específica relativa ao Emprego Público. A Prova de Títulos visa aferir o aperfeiçoamento acadêmico relacionado diretamente com as atividades do Emprego Público.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2011, no período da manhã, às 9h00, na Escola Padre Gregório Huberto Beule, situada na Rua Benedito Sampaio Machado, nº 323, Jardim Esperança, Santa Lúcia-SP, CEP 14.825-000.

A abertura do portão será às 8h30. O ingresso no local da prova será permitido apenas aos candidatos que apresentarem a ficha de inscrição, comprovante de pagamento e documento hábil de identificação que contenha foto.

Da Homologação:

O resultado final deste Processo Seletivo, após decididos os recursos interpostos, será homologado por despacho do Prefeito do Município de Santa Lúcia-SP e publicado na imprensa local do município.

O Processo Seletivo nº 01/2011 terá validade 6 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Santa Lúcia-SP.

Compartilhe: