Prefeitura de Rio Branco - AC disponibiliza 47 vagas de nível Médio

Quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeitura de Rio Branco - AC disponibiliza 47 vagas de nível Médio

Até a próxima segunda-feira, 7 de maio, a Prefeitura de Rio Branco, Acre, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado com 47 vagas temporárias, sendo sete para Facilitador de Oficina (Violão, Canto Coral, Artesanato, Desenho e Pintura em Tela, Teatro, Xadrez e Jogos de Mesa, Capoeira e Outras Artes Marciais), 20 para Orientador Social e 20 para Agente Social.

Os profissionais a serem contratados deverão ter o Ensino Médio para receber o salário de R$ 1.100,00 em regime de 40 horas semanais e atuar no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e na Gestão do Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico).

Para concorrer, basta preencher o formulário de inscrição até às 17h30 do dia 7 de maio no Centro de Atendimento de Programas Sociais (CAPS) da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, nº. 396, centro, em Rio Branco, das 14h às 17h30. Será necessário apresentar o original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Por fim, haverá o programa de formação inicial. A previsão é que a prova seja realizada no dia 27 de maio, em locais e horários a serem divulgados no site da prefeitura.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231