Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre 45 vagas de Técnico em Enfermagem

Prefeitura de Ribeirão das Neves abre inscrições para Processo Seletivo com 45 vagas para Técnicos em Enfermagem! Aproveite a oportunidade!
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 11h18
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre 45 vagas de Técnico em Enfermagem

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, Estado de Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado PSS nº. 01/2012 para Técnicos em Enfermagem.

As inscrições serão processadas, gratuitamente, somente via internet no período de 9 de fevereiro a 22 de fevereiro de 2012 no endereço eletrônico www.ribeiraodasneves.mg.gov.br. São 45 vagas e o salário é de R$ 772,68. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com oito horas diárias ou escala de plantão de 12/36.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado se constituirá em uma única fase denominada Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório.

A Nota Final do candidato será apurada considerando o somatório de

pontos obtidos pelo mesmo no presente Processo Seletivo, que variará de 0 a 20.

Os candidatos serão comunicados por meio de mensagem eletrônica com aviso de recebimento para o endereço eletrônico pessoal do candidato fornecido em sua ficha de inscrição, e publicação no órgão oficial do Município.

A publicação do resultado final, com a ordem de classificação e pontuação dos candidatos será feita no Órgão Oficial do Município e através do site, obedecendo-se a ordem decrescente de nota final obtida.

Para efeito de contratação, o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano, contando a partir da data de homologação do resultado, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais esclarecimentos no e-mail processoseletivo@ribeiraodasneves.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3624-6241.

Fonte: www.neves.mg.gov.br

Compartilhe: