Prefeitura de Pintadas - BA abre 22 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Pintadas-BA abre Processo Seletivo com 22 vagas em diversas áreas da Saúde e Social, inscrições abertas!
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 16h58
Prefeitura de Pintadas - BA abre 22 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Pintadas, Estado da Bahia, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário de 22 vagas do quadro geral de servidores deste Município pelo Regime Temporário, destinadas as Secretarias de Desenvolvimento Social, de Educação e de Saúde.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela empresa ASSEGE - Assessoria e Gestão em Administração Ltda.

  • Dos Cargos: Assistência Social (1), Bioquímico (1), Enfermeiro (3), Farmacêutico (1), Médico (3), Nível Superior em área de Saúde (1), Nível Superior em área de Saúde e/ou Assistência Social (1), Nutricionista (1), Odontólogo (3), Orientador Social (3), Psicólogo (1), Psicólogo Educacional (1), Técnico de Prótese Dentária (1), Técnico em Radiologia (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 18 de janeiro de 2012, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Prefeitura Municipal de Pintadas, Rua sete de setembro nº. 44, Centro, Telefone (75) 3693-2301 - Fax: (75) 3693-21963.

O valor das inscrições para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00 e para Nível Médio e Técnico será de R$ 20,00.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital, consistirá de prova escrita de acordo com o cargo.

A realização das provas será no dia 28 de janeiro de 2012 no Colégio Municipal Zilda Dias, Localizado na Rua Dom Matias, s/nº., Centro em horário a ser divulgado no site www.assegeconsultoria.com.br e nos murais da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Os candidatos deverão chegar com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para fechamentos dos portões do local de prova, munido do seguinte material: Documento oficial original de identidade com foto, caneta esferográfica (azul ou preta). Na falta de documento oficial, o candidato deverá apresentar um Boletim de Ocorrência Policial com a validade máxima de 30 dias.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período (Inciso III, do art. 37 da Constituição Federal).

Edital nº. 01/2012

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