Prefeitura de Perdões - MG abre vaga para a função de Instrutor de Esportes

Inscrições abertas para Monitor de Oficina em Perdões/MG: salário de R$ 622,00. Participe já!
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 09h02
Prefeitura de Perdões - MG abre vaga para a função de Instrutor de Esportes

A Prefeitura Municipal de Perdões, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vaga para o candidato a função pública de Monitor de Oficina - Instrutor de Esportes, destinado a contratação por prazo determinado para o CRAS II (Centro de Referência em Assistência Social).

O vencimento mensal para o cargo será de R$ 622,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou com procurador devidamente habilitado com poderes específicos para representar o outorgante do dia 23 de janeiro ao dia 6 de fevereiro de 2012, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social situada na Rua Dulce Oliveira, nº. 79, Bairro Vista Alegre.

O candidato deverá requerer pessoalmente ou por procuração seu requerimento de inscrição no local e horários de inscrições indicado no parágrafo anterior.

As inscrições serão gratuitas.

Dos Critérios de Seleção:

O Processo Seletivo constará Análise de Prova de Títulos e experiência comprovada em Carteira de trabalho na área de atuação, digo Instrutor de Esportes.

Os Títulos deverão ser entregues, pessoalmente ou por procuração, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Perdões até às 18h. Todos os documentos relativos a títulos Certificados de participação deverão ser entregues em cópias autenticadas por Cartório de Registro de Notas e Documentos ou declaradas autênticas por servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social devidamente identificado sob pena de invalidade dos documentos, no ato da inscrição do candidato não se admitindo entrega posterior a data de inscrição do candidato.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação.

O resultado será divulgado mediante divulgação publicada no Diário Oficial do Município de Perdões que poderá ser acessado pelo site www.diariomunicipal.com.br e será fixado na Sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Processo Seletivo, para todos os efeitos, terá validade até a data de 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Municipal.

Compartilhe: