Prefeitura de Patos - PB começa a restituir valor do Concurso Público

Prefeitura de Patos inicia reembolso de inscrição para concurso público seguindo ordem alfabética dos nomes dos candidatos.
Quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 10h30
Prefeitura de Patos - PB começa a restituir valor do Concurso Público

Cumprindo o que estava estabelecido no calendário de restituição que reembolsará o valor de inscrição do concurso público de Patos aos candidatos interessados, divulgado no último dia 23 de abril de 2010. A Prefeitura Municipal de Patos (www.patos.pb.gov.br), através da Secretaria de Administração, iniciou na tarde de ontem, 26 de abril de 2010, a devolução do valor aos candidatos inscritos, cujos nomes começavam com as letras A, B e C.

A idéia de organizar a restituição do valor da inscrição do concurso, seguindo a ordem alfabética dos nomes dos interessados, foi adotada pela Secretaria de Administração para evitar tumultos. A restituição que está acontecendo no turno da tarde, a partir das 14h00 no prédio da Prefeitura Municipal de Patos, deve durar até o mês de maio.

Segundo a recepcionista Andréia Medeiros, que na tarde de ontem teve o valor de sua inscrição restituído, o cronograma organizado pela Secretaria de Administração foi bastante conveniente. "Foi muito certo ter feito esse calendário, para que nós candidatos possamos ter a certeza de que o nosso dinheiro será devolvido. É uma forma de saber que a Prefeitura tem organização e principalmente está mantendo o controle da situação", ressaltou a recepcionista, durante a restituição.

De acordo com o secretário de Administração, José Corsino Neto, após o período de devolução pré-estabelecido, será destinado um dia para os retardatários. "No dia 6 de maio de 2010 a restituição será feita para os retardatários. Aqueles que não comparecerem no seu dia, terão mais uma oportunidade de receber o dinheiro. Os candidatos que não solicitaram a restituição estarão com sua inscrição confirmada para o concurso", garantiu o secretário de Administração, José Corsino Neto.

Ainda Segundo Corsino, os candidatos que perderem os prazos, inclusive a data dos retardatários, terão que aguardar uma segunda chamada para que seja feito o reembolso do valor destinado a inscrição. (NR)

Cronograma de Restituição Completo:

  • Segunda-feira (26/04) - Letras A, B e C
  • Terça-feira (27/04) - Letras D, E, F e K
  • Quarta-feira (28/04) - Letras G, H, I e L
  • Quinta-feira (29/04) - Letra J
  • Sexta-feira (30/04) - Letra M
  • Segunda-feira (3/05) - Letras N, O, P e Q
  • Terça-feira (4/05) - Letras R, S, T e U
  • Quarta-feira (5/05) - V, W, Y e Z
  • Quinta-feira (6/05) - Retardatários
Compartilhe: