Prefeitura de Passos - MG prorroga inscrições para a seleção de Médicos

Inscrições prorrogadas para Médico Clínico Geral em Passos, MG! Aproveite a oportunidade!
Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 13h31
Prefeitura de Passos - MG prorroga inscrições para a seleção de Médicos

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Passos, Minas Gerais, pois as inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de agosto. A oportunidade é para Médico Clínico Geral.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no serviço de Protocolo, no Paço Municipal localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, nº. 175, centro, em Passos, das 12h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e a entrega da cópia do documento de identificação, comprovante de escolaridade mínima exigida, declaração de opção do local inicial para exercício da função, curriculum vitae contendo todos os títulos do candidato, os comprovantes de especialização, de experiência e de aperfeiçoamento na área.

Para concorrer o candidato deverá ter graduação em Medicina e comprovante de inscrição no conselho profissional. O salário será de R$ 7.537,75 em jornada de 40 horas semanais para realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano, realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatra, ginecologia e obstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências e procedimentos para fins de diagnósticos.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência profissional.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da publicação do edital de homologação do resultado final.

Compartilhe: