Prefeitura de Manaus - AM prepara lançamento de edital da Semed

Prefeitura de Manaus prepara concurso com mais de 1.100 vagas na área de Educação: edital será lançado em julho.
Quarta-feira, 6 de julho de 2011 às 13h47
Prefeitura de Manaus - AM prepara lançamento de edital da Semed

A Prefeitura de Manaus irá lançar na primeira quinzena de julho o edital para novo concurso, voltado para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), no qual serão oferecidos 1.146 novos postos de trabalho.

O secretário municipal de Administração, José Assunção, informa que as vagas são remanescentes do certame da Semed realizado em 2010, quando mais da metade das vagas não foram preenchidas. "Na ocasião sobraram mais de 1.000 vagas, o que nos levou a relançar o concurso", justifica Assunção.

Do total de vagas oferecidas, 733 serão voltadas para a Área Administrativa - Nível Médio e Superior - distribuídas para as funções de Arquiteto, Bibliotecário, Engenheiro Civil e Odontólogo. Haverá também vagas para cargos de Nível Médio que irão contemplar Assistentes de Administração, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Hardware/Redes e de Sistema AutoCAD (cadista).

A área do magistério será contemplada com 413 vagas para Professor nas especialidades de Educação Infantil, Matemática, Português, Ciências, Educação Física, Geografia e Artes. De acordo com a Semad, o concurso será realizado pelo Instituto Cidades, de Fortaleza (CE) (www.institutocidades.org.br), devendo os aprovados serem chamados para assumir os novos postos ainda este ano.

Mais informações através do endereço eletrônico www.manaus.am.gov.br.

Compartilhe: