Prefeitura de Manaus - AM divulga resultado dos concursos - Semmas e FDT

Resultado das provas dos concursos da Semmas e FDT será divulgado hoje, confira os aprovados e a convocação para a avaliação de títulos!
Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 14h36
Prefeitura de Manaus - AM divulga resultado dos concursos - Semmas e FDT

O resultado das provas objetivas para todos os cargos dos concursos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Fundação Dr. Thomas (FDT), estará sendo divulgado hoje, e publicado no Diário Oficial do Município e no site www.cetroconcursos.org.br. Além da relação dos aprovados, também estará sendo publicada a convocação para a avaliação de títulos dos inscritos aos cargos de nível superior de ambos dos certames.

A entrega dos títulos dos aprovados nos dois concursos deverá ser feita nos dias 10 e 11 (quinta e sexta-feira), pessoalmente ou por procurador, na EE Barão do Rio Branco, à Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1159, Centro, no horário das 9h às 12h e 13h30min às 17h.

Programa de Formação - A mesma publicação oficial traz ainda, a convocação dos candidatos classificados na primeira etapa do concurso destinado ao provimento dos cargos de Técnico Municipal (Cuidado com Idosos), para a matrícula no programa de formação, a ser realizado pela Cetro Concursos.

De acordo com o aviso, as pessoas constantes da relação devem efetuar a matrícula nos dias 7 e 8 de maio, no site do Cetro. O curso será realizado no período de 9 a 23 de maio, nas instalações da Fundação Escola de Serviço Público Municipal, com carga horária de 44 horas e terá caráter eliminatório.

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Compartilhe: