Prefeitura de Herval d'Oeste - SC abre vagas para Magistério, SMECE e SMAS

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Herval d'Oeste-SC com diversas vagas temporárias no Executivo Municipal.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 17h12
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC abre vagas para Magistério, SMECE e SMAS

A Prefeitura Municipal de Herval d'Oeste, Estado de Santa Catarina, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Processo Seletivo destinado ao provimento, em caráter temporário, para atender necessidade de excepcional interesse público, de vagas de cargos do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

O Processo Seletivo será executado pela empresa SC - Cursos e Treinamentos Ltda. - ME.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de dezembro de 2011 até às 17h do dia 13 de janeiro de 2012, exclusivamente pela internet, no sítio www.sccursosetreinamentos.com.br (horário de Brasília).

No período de 2 a 13 de janeiro de 2012, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, nos dias considerados úteis, a Administração Municipal de Herval d'Oeste-SC, disponibilizará na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Nereu Ramos, nº. 389, Centro, computadores (pelo menos um) com acesso à internet para atendimento dos candidatos interessados em efetuar inscrição e, que, por qualquer motivo, não tenham outras formas de acesso à internet.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para os cargos de Agente de Serviços Gerais e Monitor Social e de R$ 35,00 para os cargos de Professor (todas as áreas) e Supervisor.

Das Vagas:

  • Magistério Público Municipal: Professor de Educação Infantil (10), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (10), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (3), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Informática (2), Professor de Inglês (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1), Professor de Teatro (1), Professor de Dança (1), Professor de Música (1), Professor de Judô (1), Professor de Tênis de Mesa (1), Supervisor Escolar (1);
  • Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte - SMECE e Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS: Agente de Serviços Gerais Ginásios de Esportes (serviços de limpeza e manutenção) (2), Agente de Serviços Gerais Escolas Municipais, Programas e Projetos da Secretaria de Assistência Social (5), Monitor Social (5).

Este Processo Seletivo aferirá os conhecimentos, a capacitação e as habilidades dos concorrentes por intermédio de:

a) Prova Objetiva Escrita de questões objetivas, aplicada a todos os concorrentes regularmente inscritos e cuja inscrição tenha sido homologada, de acordo com as peculiaridades, especialidades e especificidades de cada cargo em seleção.

b) Avaliação de Títulos para aferição da especialização, capacitação e atualização profissional dos concorrentes às vagas dos cargos relacionados aos profissionais da Educação; e apuração de tempo de serviço para os mesmos cargos.

Da Prova Objetiva Escrita

A prova objetiva escrita será aplicada, a todos os concorrentes às vagas dos cargos deste Processo Seletivo, no dia 22 de janeiro de 2012, nas dependências da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa, localizada na Rua 1º de janeiro, nº. 283, Bairro São Jorge, com início às 8h30min.

Os candidatos devem comparecer, para a prova escrita, no local, data e horário determinados nos item "4.3.", com a antecedência mínima de 30 minutos, munidos da comprovação da inscrição, de documento de identidade (aquele informado na inscrição) e de, pelo menos, uma caneta esferográfica de material transparente, de escrita (tinta) azul ou preta, para orientar-se e localizar a sala em que prestará prova e acomodar-se adequadamente.

Para participar da avaliação de títulos, os candidatos às vagas dos cargos o Magistério Público Municipal, no dia 13 de janeiro de 2012, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, entregarão, na Prefeitura, os documentos necessários à avaliação de títulos, conforme se disciplina nesta sessão.

Informações adicionais e íntegra do Edital podem ser obtidas na Prefeitura Municipal, telefone (49) 3554-0922, ou na empresa SC Cursos e Treinamentos Ltda. - ME, telefone (49) 3353-2809 e na internet, nos ou nos endereços eletrônicos administrativo@hervaldoeste.sc.gov.br, ou sc@sccursosetreinamentos.com.br.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, mediante justificativa, interesse e conveniência da Administração Municipal.

Compartilhe: