Prefeitura de Guaramirim - SC abre processo seletivo para diversas vagas

Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 17h08
Prefeitura de Guaramirim - SC abre processo seletivo para diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Guaramirim, Santa Catarina por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza e retifica Processo Seletivo para a contratação temporária de vários cargos.

Os selecionados exercerão as funções com carga horária que varia de 20h a 40 horas semanais, com salários que vão de R$ 544,77 a R$ 2.882,51, além de auxílio alimentação.

São cargos que contemplam os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais e Merendeira.
  • Nível Superior: Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental e Professor de Educação Física.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 12 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua 28 de Agosto, nº 1255, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h em dias úteis.

As provas serão objetivas e provavelmente serão realizadas no dia 24 de maio de 2015 na "EEF Almirante Tamandaré", que fica na Rua 28 de Agosto, nº 1194 no centro em Guaramirim - SC.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes a respeito desta seletiva podem ser obtidos em nosso site.

Compartilhe: