Prefeitura de Galileia - MG alterou o cronograma adiando a data das Provas

Quarta-feira, 23 de março de 2011 às 10h08
Prefeitura de Galileia - MG alterou o cronograma adiando a data das Provas

A Prefeitura Municipal de Galileia-MG, divulga o seguinte comunicado:

Atenção. Devido ao dia 8 de maio de 2011 ser tradicionalmente comemorado pelo dia das mães, ficam adiadas as provas do Concurso 01/2011 para dia 22 de maio de 2011.

Confira novo Cronograma disponível no endereço eletrônico www.trconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

279 vagas em Galileia - MG

Salários de até R$ 7.190,00. Com essa oferta, a prefeitura da cidade mineira Galileia, divulgou a abertura de inscrições para o concurso público que visa contratar 279 profissionais das mais diversas áreas. Às pessoas com deficiência será assegurada a reserva de no mínimo, 5% das vagas de cada cargo.

Os interessados devem acessar o site www.trconcursos.com.br até 20 de abril de 2011 às 16h. Caso o candidato não possua internet, haverá um posto de atendimento com computadores à disposição no Centro da cidade. Os cartões de inscrições, com informações sobre local, data e horário de provas, estarão à disposição a partir do dia 2 de maio de 2011 no site da organizadora.

As vagas são para Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Almoxarife, Armador, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional de Escrita, Biofarmacêutico, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Carpinteiro, Digitador, Eletricista, Enfermeiro I, Enfermeiro II, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Gari, Guarda Municipal, Mecânico, Médico I, Médico II, Motoqueiro, Motorista I, Motorista II, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquina, Operário, Pedreiro, Professor I, Psicólogo ,Secretário Consultório Odontológico, Servente Escolar, Supervisor Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente.

Serviço - O posto de atendimento Central fica situado à rua Coronel Faria, nº 413, CEP: 35.250-000.

Compartilhe: