Prefeitura de Caldas Novas - GO retifica Edital nº 001/2013

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 08h04
Prefeitura de Caldas Novas - GO retifica Edital nº 001/2013

O Fundo Municipal de Saúde, representado pelo Secretário Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº. 003 de 1º de janeiro de 2013, bem como, pela Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, torna público que foram prorrogadas até às 17h do dia 08 de Março as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal.

Houve alterações na quantidade de vagas ofertadas nos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Pesados Emergenciais, Telefonista, Agente de Vigilância, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Serviços de Saúde.

No item 2.0 das especificações foi alterado quanto aos requisitos do cargo de Motorista de Veículos Leves, o candidato deve possuir apenas a CNH "B". Já o item 2.5 onde dizia: Curso de CVE - Curso de Voluntários de Emergência, leia-se agora: Curso de CVE - Condutor de Veículos Emergenciais.

Item 7.8: Onde se lê: b) Em Empresa Privada: páginas da Carteira de Trabalho e Previdência Social que identifiquem o número da mesma, o titular, o contrato de trabalho, com período de admissão e demissão (se for o caso) e respectivos empregadores, acrescida da declaração expedida pelo(os) empregador(es), em papel timbrado que deverá fazer referência expressa ao nome do cargo, descrição das atividades e período exercido.

Leia-se: b) Em Empresa Privada: páginas da Carteira de Trabalho e Previdência Social que identifiquem o número da mesma, o titular, o contrato de trabalho, com período de admissão e demissão (se for o caso) e respectivos empregadores, com referência expressa ao nome do cargo.

Todos os prazos, relativos a entrega de documentação findam-se em 8 de março às 17:00 horas.

Fonte: www.caldasnovas.go.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Caldas Novas - GO abre 276 vagas na área administrativa e da saúde

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas - GO, informa que fará Processo Seletivo para contratação temporária de 48 profissionais em diversas áreas, acrescido de 228 cadastro de reserva para as funções em aberto. As vagas são área administrativa e da saúde. Segundo consta em edital os candidatos serão avaliados mediante Análise de Títulos e Experiência Profissional, ambas de caráter classificatório.

Das Vagas:

Área Administrativa

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (65); Motorista de Veículos Leves CNH "B" (18); Motorista de Veículos Pesados Emergenciais CNH "D" (21); Telefonista (21); Técnico em Manutenção (4); Agente de Vigilância (24);
  • Nível Médio / Técnico: Auxiliar Administrativo (60); Agente Administrativo (33); Programador de Microcomputador e Periféricos (04).

Área da Saúde

Nível Fundamental: Auxiliar de Laboratório (2); Auxiliar de Serviços de Saúde (06).

Nível Médio / Profissionalizante: Auxiliar de Cirurgião-Dentista (18).

As inscrições serão realizadas pessoalmente, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua 7 de Setembro, nº. 902 - Bairro Bandeirantes, no período de 25 de fevereiro de 2013 até as 17h do dia 1 de março de 2013. O candidato deverá preencher todos os campos do Formulário de Requerimento de Inscrição e o Termo de Entrega dos Títulos e Comprovantes de Experiência Profissional; e entregar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os avisos serão divulgados, a critério do Fundo Municipal de Saúde, via Internet, no site www.caldasnovas.go.gov.br, e através de um jornal de circulação local e Diário Oficial do Estado. Também estarão disponíveis no PLACARD da Secretaria Municipal de Saúde e na Prefeitura Municipal de Caldas Novas.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de sua publicação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: