Prefeitura de Cachoeira - BA prorroga novamente inscrições para o CP 01/2014

Prefeitura Municipal de Cachoeira prorroga inscrições para Concurso Público com novas exigências e oportunidades.
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 13h23
Prefeitura de Cachoeira - BA prorroga novamente inscrições para o CP 01/2014

A Prefeitura Municipal de Cachoeira, Bahia, prorrogou novamente o período de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014.

Os interessados podem se inscrever de 8 a 15 de dezembro de 2014, pelo site da organizadora, www.srconcursosepesquisas.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 45,00.

Além disso, foi alterada a formação educacional exigida, para nível médio e o conteúdo programático, com a inclusão das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O Concurso, visa a contratação de 30 profissionais para atuar na Guarda Municipal, sendo o percentual de 20% das vagas totais para candidatas do sexo feminino. A remuneração será de R$ 800,00, por 220 horas mensais trabalhadas.

Em retificação anterior, foi modificado o tópico que trata sobre as disposições finais. O concurso será composto de Provas Objetiva, Títulos, Prática de esforço físico e de Sanidade Física e Mental.

Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Compartilhe: