Prefeitura de Bom Jesus - GO divulga re-ratificação do Edital nº. 001/2012

Concurso de Bom Jesus - GO é reaberto com novas oportunidades de emprego em diversas áreas e níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 17h57
Prefeitura de Bom Jesus - GO divulga re-ratificação do Edital nº. 001/2012

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Estado de Goiás, torna público a re-ratificação do Edital abaixo, relativo ao concurso público para provimento de vagas no seu quadro de pessoal efetivo, a saber:

Fica retificado o Anexo I do Edital nº. 001/2012, de 25 de janeiro de 2012, quanto aos códigos: 1 PSF-5 e PSF-6 (Cargos) e ao 3 (Requisitos exigidos para posse) no Cargo de Auxiliar de Consultório Dentário - ACD, os quais podem ser vistos na íntegra no Placar da Prefeitura de Bom Jesus ou no site www.igb.org.br.

As demais cláusulas permanecem inalteradas.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso de Bom Jesus - GO é reaberto

Ficam reabertas entre os dias 4 e 26 de abril as inscrições do concurso público 001/2012 da prefeitura goiana de Bom Jesus.

As provas, por sua vez, ficam remarcadas para o dia 27 de maio, domingo, com previsão para duração de quatro horas.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Bom Jesus - GO tem concurso suspenso

Por determinação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, o concurso público 001/2012 da prefeitura de Bom Jesus foi suspenso por tempo indeterminado.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Bom Jesus - GO abre vagas de nível superior, médio e fundamental

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Estado de Goiás, torna público a abertura de concurso público para provimento de vagas no seu quadro de pessoal efetivo, a saber:

  • Nível Superior: Cirurgião-Dentista 2 vagas e (6 de reserva técnica), Enfermeiro 6 vagas e (14 de reserva técnica), Fisioterapeuta 2 vagas e (6 de reserva técnica), Médico Cardiologista 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico ESF 3 vagas e (9 de reserva técnica), Médico Clinico Geral- Plantonista 5 vagas e (15 de reserva técnica), Médico Dermatologista 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico Obstreta 3 vagas e (9 de reserva técnica), Médico Oftalmologista 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico Ortopedista 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico Pediatra 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico Radiologista 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico Ultrassonografista 1 vaga e (3 de reserva técnica), Médico Urologista 1 vaga e (3 de reserva técnica);
  • Nível Médio: ACD - Auxiliar de Consultório Dentário 5 vagas e (15 de reserva técnica), Técnico de Enfermagem 24 vagas livre concorrência, 1 para deficiente e (50 de reserva técnica), Técnico de Imobilização Ortopédica 2 vagas e (6 de reserva técnica) e Técnico em Radiologia 3 vagas e (9 de reserva técnica);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (ACS) l1 vagas e (25 de reserva técnica), Agente de Combate a Endemias l0 vagas e (30 de reserva técnica).

Das Inscrições:

O período de inscrição será de 2 de fevereiro a 14 de fevereiro de 2012, via internet, no endereço eletrônico www.igb.org.br.

O candidato poderá também utilizar, nos dias úteis, computadores disponibilizados pela organização do concurso, na Secretaria de Saúde de Bom Jesus, localizada a Rua 01, nº. 190, Centro, (ao lado do Banco Itaú), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

O candidato com hipossuficiência econômica poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Das Provas:

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Bom Jesus-GO, no dia 25 de março de 2012, domingo, com duração de 4 horas, sendo que os portões serão fechados impreterivelmente às 8h, quando não entrará mais nenhum candidato ao local das provas.

Após a entrada no prédio dos candidatos e devidamente identificados e sentados nas respectivas carteiras nas salas de provas, será dado o sinal para o seu início computando-se, a partir daí, as 4 horas destinadas à sua realização.

A divulgação dos locais das provas dar-se-á até o dia 8 de março de 2012, no mural da Prefeitura Municipal e no site.

O presente concurso público tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de sua respectiva homologação.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Municipal.

Edital nº. 001/2012

Compartilhe: