Prefeitura de Blumenau - SC abre concurso para 180 vagas na área da Educação

Segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 08h55
Prefeitura de Blumenau - SC abre concurso para 180 vagas na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Blumenau, Santa Catarina, recebe inscrições por meio da internet até às 17h do dia 8 de agosto para o Concurso Público destinado à contratação de 180 profissionais para exercício nas Unidades Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para as vagas de Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Inciais a remuneração é de R$ 1.508,11 por uma jornada de 40 horas semanais. Já para o cargo de Professor nas áreas de Educação Física, Artes, Geografia, História, Matemática, Ensino Religioso, Português, Inglês, Alemão, Ciências Biológicas, Informática, Educação Especial (tradutor, intérprete) e (Instrutor de Libras) o salário é de R$ 754,06 por 20h semanais. Para concorrer a essas oportunidades é necessário ter curso Superior Completo na área de atuação.

Os candidatos devem passar por duas etapas de avaliação. A primeira é a Prova Objetiva, prevista para o dia 18 de setembro, com 40 questões acerca das disciplinas de Conhecimentos Gerais de Legislação e Conhecimentos Específicos. Já a segunda fase, Prova de Títulos, é facultativa e será aplicada para os aprovados na primeira etapa.

A publicação do resultado final, relação dos candidatos aprovados em ordem de classificação, será no dia 26 de outubro no site e no mural da Prefeitura.

Durante o prazo de dois anos, que é a validade deste Concurso, os candidatos aprovados podem ser convocados a critério das necessidades do Município.

Compartilhe: