Prefeitura de Araguatins - TO modifica a data de realização das Provas

Prefeitura de Araguatins-TO altera data das provas do Concurso Público com 237 vagas: confira as novas datas e horários!
Quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 14h28
Prefeitura de Araguatins - TO modifica a data de realização das Provas

A Prefeitura Municipal de Araguatins-TO (www.araguatins.to.gov.br), através da empresa Makro Assessoria, resolve modificar a data de realização das Provas, referente ao Concurso Público para provimento de 237 cargos do Quadro Geral de Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal.

  • As provas para os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Incompleto terão duração de 4 horas, com início às 8h00 e término às 12h00, e para os demais cargos de Nível Médio e Nível Superior terão duração de 4 horas, com início às 14h00 e término às 18h00, e serão aplicadas no dia 1 de agosto de 2010, em local a ser oportunamente divulgado através de Edital publicado no placard da Prefeitura Municipal de Araguatins, no endereço eletrônico. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Mais informações através do endereço eletrônico www.makroassessoria.com.br.

Compartilhe: