PMCG - PB convoca para Prova Prática de Servente, Cozinheira e Merendeira

Prefeitura de Campina Grande-PB divulga Provas Práticas para concursados: saiba como garantir sua vaga!
Sexta-feira, 18 de março de 2011 às 15h38
PMCG - PB convoca para Prova Prática de Servente, Cozinheira e Merendeira

A Prefeitura Municipal de Campina Grande-PB (www.pmcg.pb.gov.br), por meio da Comissão do Concurso Público, divulgou que realizará Provas Prática para 362 concursados constantes do Cadastro de Reserva, habilitados na prova escrita objetiva nos cargos de Agente de Serviços Gerais (servente) e Agente de Serviços Gerais (Cozinheira/Merendeira).

A execução das Provas Práticas será realizada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de contrato celebrado para este fim com a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Os candidatos convocados deverão realizar o cadastro no período de 21 a 25 de março de 2011, nos horários das 8h às 17h exceto feriados, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, localizado na Rua Afonso Campos, nº 143 - Centro.

Ao efetuarem o cadastramento, os candidatos receberão instruções para a realização da prova e Cartão de Acesso contendo local, data e horário de execução da Prova Prática.

A existência de informações quanto à data, horário de realização da prova no cartão de acesso não exime o candidato do dever de acompanhar, as publicações de todos os atos e editais referentes ao certame.

O cadastro do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. A prova prática será realizada na área de conhecimento em que os candidatos irão atuar, a fim de comprovar seu domínio sobre as tarefas do cargo, observados os critérios de avaliação definidos neste documento, resguardando assim, os princípios da igualdade e isonomia de todos os candidatos.

Serão repassadas orientações e instruções sobre a prova, a todos os candidatos, antes do início da prova, sobre sua a forma de avaliação, bem como, o tempo de duração para realização da tarefa. A avaliação será realizada por tarefas determinadas igualmente para cada candidato, os quais serão avaliados levando-se em consideração os seguintes aspectos: o dinamismo, compreensão, perfil e postura do candidato na execução da tarefa.

A prova prática será avaliada por uma subcomissão designada para este fim e supervisionada pela Comissão do Concurso, constituída por até 3 avaliadores.

O candidato deverá comparecer ao local designado conforme comprovante no ato do cadastro para a prova prática na data de 10 de abril de 2011 com antecedência de 30 minutos do horário fixado para seu início, portando documento original de identidade em perfeita condições.

Depois de autorizado o início das provas, não será permitido ingresso do candidato ao local de prova. Não haverá aplicação de provas fora dos dias, local e horários pré-estabelecidos. O candidato não poderá alegar desconhecimento do local de realização das provas como justificativa de sua ausência. O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, será considerado como desistência do candidato e resultará na sua eliminação do concurso.

Na aplicação das Provas Práticas poderão ser utilizados equipamentos, ferramentas e/ou material de limpeza, construção, etc. para realização das tarefas, os quais serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Mais informações através do endereço eletrônico www.campinagrande.pb.gov.br.

Compartilhe: