Novo Hamburgo - RS retifica novamente CP com vagas imediatas e formação de cadastro

Quinta-feira, 10 de julho de 2014 às 14h59
Novo Hamburgo - RS retifica novamente CP com vagas imediatas e formação de cadastro

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, divulgou a quarta retificação do Concurso Público (001/2014), destinado ao provimento de 24 vagas e à formação de cadastro reserva.

O documento corrige o programa e a bibliografia sugerida para os testes do cargo de Psicólogo.

As retificações anteriores alteraram itens do conteúdo programático, a nomenclatura do cargo de "Bibliotecário" para "Bibliotecário de Escola", e requisitos exigidos em diversas funções.

Os cargos a serem providos por meio deste certame são de Assistentes Administrativo e de Fiscalização; Secretário de Escola; Agente de Fiscalização Ambiental; Técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Edificações e Informática; Topógrafo; Analistas de Desenvolvimento de Sistemas e de Suporte; Assistente Social; Arquiteto; Auditor Fiscal; Bibliotecário de Escola; Biólogo; Contador; Educador Social; Engenheiros-Agrônomo, Civil e Químico; Professores de Geografia e de Ensino Fundamental Anos Iniciais; Psicólogo; e Tesoureiro.

O quantitativo de vagas pode ser conferido no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os candidatos selecionados irão atuar em regime de 20h ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.615,30 e R$ 4.669,35, conforme a função exercida.

Podem participar deste certame, profissionais com formação educacional de níveis médio, técnico ou superior, que efetuarem as inscrições de 13 de junho de 2014 a 10 de julho de 2014, pelo site www.fundacaolasalle.org.br, da organizadora do concurso.

Os inscritos serão submetidos às provas objetiva e de títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: