Nomeada comissão para organizar concurso da Sedam - RO

Secretário nomeia comissão para abertura de concurso público inovador na Secretaria de Desenvolvimento Ambiental - Saiba mais!
Terça-feira, 20 de março de 2012 às 15h53
Nomeada comissão para organizar concurso da Sedam - RO

O secretário de Estado da Administração, Rui Vieira de Sousa, assinou portaria na sexta-feira (16), nomeando a Comissão de Acompanhamento e Elaboração de Serviços para abertura de Concurso Público da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), o primeiro a ser realizado no atual governo.

O concurso será realizado para provimento de cargos efetivos, criados pelo Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) da Sedam. A comissão é formada por três membros da Sead e três da Sedam, que estarão trabalhando no levantamento das necessidades do quadro de pessoal para atender as unidades de todo o Estado, bem como no levantamento da documentação necessária para lançamento do edital, que poderá ser realizado ainda neste ano.

De acordo com o secretário, o PCCR da Sedam foi formulado em sintonia com as novas necessidades do Estado, estabelecendo funções de carreira que contemplam todos os elos da cadeia produtiva voltada à questão ambiental como, por exemplo, a área de engenharia e suas ramificações ambiental, agrícola, agrimensura, cartográfica, civil, de alimentos, de pesca e aqüicultura, de produção, elétrica, florestal, química, sanitarista; entre outros.

"Será o primeiro concurso com a visão dessa nova proposta de governo voltada à planificação no sentido de se ajustar as vocações às necessidades dos novos perfis que o Estado requer", finalizou o secretário.

Fonte: www.sedam.ro.gov.br

Compartilhe: