Inscritos na Sesau - AL devem enviar documentos

Copeve alerta inscritos no Processo Seletivo Sesau: Envio de documentos pelos Correios é obrigatório! Inscrições até sexta-feira.
Sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 16h31

A Comissão Permanente de Vestibulares (Copeve) alerta os inscritos no Processo Seletivo Unificado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para a obrigatoriedade do envio das cópias dos documentos pelos Correios, como forma de confirmação da inscrição, conforme rege o item 3.8 do edital.

Após a inscrição no site www.copeve.ufal.br, através do preenchimento do requerimento de inscrição on-line, o candidato deve encaminhar um envelope contendo duas cópias impressas do referido requerimento emitido pelo sistema da Copeve/Ufal, duas cópias do currículo formatado de acordo com o modelo descrito no edital e disponibilizado no site da Copeve e duas cópias dos documentos comprobatórios dos títulos informados no currículo.

Todos esses documentos devem ser enviados em envelope lacrado à sede da Copeve, situada na Praça Visconde de Sinimbu, nº 206, Centro, Maceió, Alagoas, CEP 57.020-720, via sedex ou por carta registrada, ambas com aviso de recebimento (AR). Vale ressaltar que não serão recebidos documentos na sede da Copeve/Ufal, da Fundepes ou qualquer outra forma diferente da descrita acima. As inscrições e o envio dos documentos devem ocorrer até esta sexta-feira (14 de maio de 2010).

O Processo Seletivo vai selecionar 630 profissionais para atuar em unidades de saúde de Maceió e Arapiraca. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de junho de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agenciaalagoas.al.gov.br.

Compartilhe: