Inscrições para seleção de médicos peritos da SCPMSO - MG são prorrogadas

Governo de MG prorroga inscrições para seleção de médicos peritos em sete cidades mineiras, confira!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 16h56
Inscrições para seleção de médicos peritos da SCPMSO - MG são prorrogadas

Vagas são destinadas a Belo Horizonte e outras seis cidades mineiras

Foram prorrogadas para o próximo dia 11 de abril as inscrições do processo seletivo de médicos peritos do Estado, para o preenchimento de vagas nas cidades de Caratinga, Coronel Fabriciano, Diamantina, Montes Claros, Patos de Minas e Belo Horizonte.

Serão selecionados profissionais residentes ou especialistas em cardiologia, medicina do trabalho, neurologia, ortopedia e psiquiatria para Belo Horizonte. Não é exigida especialidade médica específica para as cidades do interior.

De acordo com a Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), a remuneração prevista, é de R$ 2.826,23, para uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições tiveram início no dia 19 de março e a organização do processo seletivo é conduzida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.planejamento.mg.gov.br.

Fonte: www.agenciaminas.mg.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Governo - MG abre inscrições para seleção de médicos peritos

Profissionais integrarão cadastro de reserva de seis cidades mineiras

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), abriu inscrição para a seleção de médicos peritos com o objetivo de preencher o cadastro de reserva nas cidades de Belo Horizonte, Caratinga, Coronel Fabriciano, Diamantina, Montes Claros e Patos de Minas.

Para Belo Horizonte serão selecionados profissionais residentes ou especialistas em Cardiologia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Ortopedia e Psiquiatria. Para o interior não é exigida especialidade médica específica.

De acordo com a Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, a remuneração prevista para essas áreas é de R$ 2.826,23 com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições permanecem abertas até o próximo dia 6 de abril de 2012.

Mais informações estão disponíveis no Regulamento Seplag 02/2012, no endereço eletrônico www.planejamento.mg.gov.br.

Fonte: www.agenciaminas.mg.gov.br

Compartilhe: