IDM - AC abre novas vagas para Mediadores do Pronatec

Instituto de Educação Dom Moacyr abre mais de 10 vagas para Mediadores de Aprendizagem no Acre - Inscrições até 23 de abril!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 15h59
IDM - AC abre novas vagas para Mediadores do Pronatec

Mais de 10 vagas para Mediadores de Aprendizagem foram anunciadas pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr (IDM), no Estado do Acre.

Quem for selecionado irá atuar nos cursos do Programa Nacional ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, no campus Pereira, com bolsa de R$ 28,00 por hora-aula de 60 minutos.

As colocações estão divididas entre as seguintes unidades temáticas: Introdução a Engenharia de Tráfego (2); Operação de Vias/ Pesquisa de Transporte e Trânsito (2); Introdução às Tecnologias da Informação (1); Projeto de Trânsito (2); Projeto de Design de Móveis (1); Inglês Técnico (1); Modelo Computacional (1); Máquinas Manuais e Estacionárias (1); Mercado e Tendências/ Projeto de Design de Móveis (1); História do Paisagismo/ Projeto Paisagístico (1); História do Paisagismo/ Projeto de Micropaisagismo e Macropaisagismo/ Projeto Paisagístico (1); e Modelagem Computacional 3D (1).

Se você tem interesse em concorrer, e possui níveis Técnico ou Superior (conforme o que for solicitado por cada vaga) lembre-se que as inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de abril de 2015, mediante entrega da documentação exigida, na unidade Central, que fica em Rio Branco, na Avenida das Nações Unidas, nº 1.068, Bairro Bosque. Não será cobrada nenhuma taxa pela participação.

Os candidatos serão classificados por ordem de pontuação e o resultado final da seletiva é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: