HC da USP prorroga inscrições do edital 038/2012

Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 17h18
HC da USP prorroga inscrições do edital 038/2012

Foram estendidas até o dia 11 de maio as inscrições para o concurso público 038/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), destinado ao provimento de uma vaga de Agente de Saúde - Técnico de Eletroencefalograma.

Para mais detalhes, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas da USP abre vaga de nível médio

EDITAL HCFMUSP Nº 38/2012-CCP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o concurso público 038/2012, com o objetivo de contratar um Agente de Saúde - Técnico de Eletroencefalografia para a Seção de Eletroencefalografia do Serviço de Atividades Especializadas da Divisão de Clínica Neurológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

De acordo com o HC, em edital, a oportunidade é destinada a profissional de nível médio que tenha disponibilidade para atuar em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 731,00.

Segundo conta no certame, o contrato será firmado em regime celetista e os interessados devem se inscrever até 5 de abril, mediante preenchimento de ficha pelo site www.hcnet.usp.br. O candidato deve imprimi-la e anexá-la à cópia do diploma de graduação; cópia do RG e CPF; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina (CRM) e original e cópia do comprovante de depósito da taxa, no valor de R$ 40,57. Toda a documentação deve ser enviada por carta registrada com aviso de recebimento (AR) para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos.

A previsão é de que haja prova escrita, prática-oral.

Local para envio de documentação

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010.

Compartilhe: