FURG abre vaga para Professor Auxiliar na área de Língua Espanhola

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 13h55
FURG abre vaga para Professor Auxiliar na área de Língua Espanhola

Entre os dias 21 e 25 de maio, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 35/2012 com uma vaga para Professor Auxiliar no Instituto de Letras e Artes.

O Docente contratado ministrará aulas na disciplina de Língua Espanhola e receberá o salário de R$ 2.130,33 em jornadas semanais de 40 horas.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, em horário de expediente, e entregar o curriculum vitae documentado, contendo graus e títulos acadêmicos, experiência docente, atividades técnico-científica, literária, artística e extensionista e experiência profissional não docente, além da cópia da carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não teve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública e comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 60,00.

Segundo informações contidas no edital, a seleção dos candidatos será composta de exame de títulos e prova didática.

A divulgação de todas as informações relativas a este processo simplificado estarão disponíveis na página www.progep.furg.br e nos murais da Unidade Acadêmica.

Compartilhe: