FUB divulga Resultado Provisório do Edital nº 206/2010 para Professor

Resultado Provisório do Concurso Público para Professor de Magistério Superior é divulgado pela FUB em Brasília. Confira os detalhes!
Segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 10h11
FUB divulga Resultado Provisório do Edital nº 206/2010 para Professor

Extrato do Edital nº 235, de 28 de abril de 2011 - Resultado de Concurso Público

A Fundação Universidade de Brasília/FUB torna público, em conformidade com a Base Legal e homologação pela Unidade Acadêmica, o Resultado Provisório do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor de Magistério Superior com as características a seguir:

Classe: Professor Adjunto / Portaria Autorizativa e data de publicação no D.O.U.: 327, de 22/03/2010 / Edital de Abertura e data de publicação no D.O.U.: 206, de 26/05/2010 / Departamento: Faculdade UnB-Gama / Área: Engenharia de Petróleo / Vagas: havendo disponibilidade serão alocadas 2 vagas para o cadastro de reserva / Relação dos candidatos que realizaram as provas, por Número de Inscrição; Nota da Prova Didática; Nota da Prova Oral; Nota da Prova de Títulos; Nota Final do Concurso.

Classe: Professor Assistente / Portaria Autorizativa e data de publicação no D.O.U.: 327, de 22/03/2010 / Edital de Abertura e data de publicação no D.O.U.: 206, de 26/05/2010 / Departamento: Faculdade UnB-Gama / Área: Engenharia de Petróleo / Vagas: havendo disponibilidade serão alocadas 2 vagas para o cadastro de reserva / Relação dos candidatos que realizaram as provas, por Número de Inscrição; Nota da Prova Didática; Nota da Prova Escrita; Nota da Prova Oral; Nota da Prova de Títulos; Nota Final do Concurso.

Os candidatos poderão obter o seu desempenho no Concurso Público por meio do endereço eletrônico http://www.srh.unb.br/concursos, mediante a utilização da senha fornecida pelo CESPE durante o processo de inscrição.

O material correspondente ao desempenho do candidato ficará disponível por até 15 dias. Após esse período será excluído do endereço eletrônico, podendo ainda, após esse período, ser obtidas cópias, com ônus, mediante solicitação protocolizada na Subsecretaria de Comunicação Administrativa, localizada no Prédio da Reitoria, térreo, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF.

A interposição de recurso deverá obedecer ao disposto em seção própria contida no Edital de Abertura do concurso, utilizando-se do Formulário de Recurso disponível no endereço eletrônico.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: