Emop de Divinópolis - MG tem concurso suspenso pelo TCE

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 13h16
Emop de Divinópolis - MG tem concurso suspenso pelo TCE

Em atendimento a ordem do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE - MG) o concurso público 001/2012 da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) de Divinópolis foi suspenso temporariamente.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMOP de Divinópolis - MG abre 103 vagas para diversos cargos e níveis

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços do Município de Divinópolis - EMOP, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas nos cargos do Quadro Permanente da EMOP.

O Concurso Público, será executado pela empresa Imperial Assessoria Consultoria e Concursos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas exclusivamente na sede da EMOP, e também na Casa de Apoio da Varrição, situada na Rua Paraíba, nº. 56, Centro, para os candidatos que não possuem computador, das 9h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, no período de 16 de abril a 16 de maio de 2012

Pela internet, nas formas descritas neste Edital, e deverão ser realizadas das 9h do dia 16 de abril até as 21h do dia 16 de maio de 2012, no endereço eletrônico www.imperialconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 11,20 a R$ 44,90.

Das Cargos:

  • Nível Superior: Advogado (CR), Contador (CR), Engenheiro Civil (CR);
  • Nível Médio: Analista de Sistemas (CR), Escriturário (CR), Secretária Executiva (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (CR);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo (CR), Telefonista (CR);
  • Nível Fundamental Incompleto: Armador (CR), Auxiliar de Produção (90), Bombeiro (CR), Carpinteiro (CR), Eletricista (CR), Encarregado de Obra (5), Mestre de Obras (CR), Motorista de Veículo Leve (CR), Motorista de Veículo Pesado (CR), Operador de Máquina Pesada (CR), Pedreiro (3), Pintor (CR), Rondante (5).

Das Provas:

O Concurso constará de fase única, consubstanciada mediante a realização de Prova Objetiva e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetivas, serão realizadas no Município Divinópolis, Estado de Minas Gerais, no dia, horário e local a serem divulgados posteriormente pela empresa Organizadora através do endereço eletrônico.

O candidato deverá acompanhar na EMOP e no endereço eletrônico da Empresa Organizadora, a publicação do Comunicado de Convocação para Provas.

Mais informações poderão ser obtidas na Imperial Assessoria Consultoria e Concursos Ltda., com sede na Rua Synval Ladeira n.º 100, Bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte, CEP 31.150-050, Minas Gerais, pelo telefone (31) 3213-2782, pelo e-mail contato@imperialconcursos.com.br ou pelo site.

O Concurso Público regido por este Edital terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da EMOP.

Compartilhe: