CONSTESF - BA realiza Processo Seletivo

CONSTESF realiza Processo Seletivo com vagas temporárias em diversos cargos e salários atrativos. Inscrições abertas!
Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 16h28
CONSTESF - BA realiza Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher vagas temporárias, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sertão do São Francisco (CONSTESF), realiza Processo Seletivo.

As oportunidades do momento, são para os cargos de Coordenador Geral (1), Coordenador Técnico (3), Técnico de Campo (5), de nível Superior, ou então Auxiliar Administrativo (3) de nível Médio.

O CONSTESF abrange os municípios de Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho, Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Canudos, Curaçá, Sento Sé e Uauá.

Quanto aos salários, há valores entre R$ 1.540,00 e R$ 4.160,00, sendo que a jornada de trabalho para desempenho das atividades é de 40h semanais.

Se você se interessa por uma dessas vagas, então faça sua inscrição entre os dias 8 e 12 de maio de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Sede Administrativa, que fica na Rua Chile, nº 282, Maria Gorete, Juazeiro. Verifique os requisitos específicos de cada vaga e apresente a documentação exigida.

E também, esteja preparado para as etapas deste certame, que consiste de análise de curriculum e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2015, a contar da data de homologação do resultado. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: